quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fim da Base? Maquiadores das Estrelas decretam o fim do produto


Prepare-se para encostar sua base líquida e guardar seu pó no fundo da gaveta. Os backstages de beleza do inverno 2012 decretaram o fim da base. “Não é uma tendência, é um statement”, acredita Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC. Para ela, a textura natural da pele deve ser ressaltada e não mais ser escondida sob camadas de produto. “A textura mate não tem nada a ver com o nosso clima”, emenda.
Celso Kamura é outro partidário do movimento, que já havia sido liderado por Robert Estevão nos desfiles do Fashion Rio. “A base vai deixar de existir. Hoje em dia a mulher cuida da pele, então não precisa esconder muito. A nova base é o dermatologista”, diz o beauty artist.
Com a extinção da base, entram em cena os hidratantes poderosos (na lista, o famoso Embryolisse e o Mineralize Charged Water Moisture Gel, lançamento da MAC) e os primers novidade (como o BB Cream). A função deles é justamente disfarçar algumas imperfeições e dar à pele um brilho natural. Só isso? Não, senhora: sobre eles, vai corretivo, do tom exato da pele, para maquiar somente as áreas necessárias. Outra dica para deixar a pele com a texutra natural do momento é adicionar uma gotinha de óleo essencial próprio para o rosto ou um pouco de água termal ao hidratante.
Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC


Celso Kamura um dos melhores maqueadores do Mundo 

Sera que essa moda pega? vamos ver né meninas 

Bjbj (mih) >.<

2 comentários:

  1. Nossa, será mesmo o fim da minha querida base liquida??? aiii!
    adorei seu blog! bjs

    http://beautyinluv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai flor eu nao sei dizer mais eu nao curti muito essa noticia rs ... mas tipo eu acho que eles estao incentivando nós mulheres a cuidar mais da nossa pele para consiguirmos ser mais naturais eu particularmente gostos desses produtos pq eu tenho problemas com minha olheiras ai preciso de mais coisa alem do corretivo mais vamos ver no que isso vai dar vou passando novidades para todas bjbj

    ResponderExcluir