quinta-feira, 24 de maio de 2012

#Parceria Ebaaaa// Marchetti & Toque da natureza


Boa noite Gatinhas!!!
Vocês nao vão acreditar mais uma parceria fechada ai meninas to tão feliz.
E a empreza é maravilhosa o carinho que eles nos tratam nós blogueiras é muito legal
sabe um diferencial mara...

Apresentando Marchetti & Toque da natureza
Desde 1994 no mercado, a Marchetti Cosméticos vem oferecendo a seus consumidores, produtos com a mais alta qualidade e tecnologia.
gente sabe aquela linha BBB BOM BONITO E BARATO entao é ela tem muitos produtos a linha é completa e olha eu to falando de Qualidade viu
Eu sou maquiadora a um bom tempo e por isso eu garanto a qualidade desses produtos
Hoje eu só vim contar para voces minha amiga a Novidade a partir de amanha eu começo apresenta a linha os produtos faço as resenhas Ok



aki tem o catalogo eletronico ---> http://www.marchetti.com.br/

e Gatinhas Boa noite para vocês por que aqui ta um frio e eu vou durmi por que to congelando rs bjokas ate amanha

Bjbj >.< Mih

Nenhum comentário:

Postar um comentário