sexta-feira, 18 de maio de 2012

CUP CAKE...Batom Dailus Matte Cor 06


Bom dia Bonitas td bem? 


Hoje vim apresentar um batom super lindo e a cor é muito delicada acho que vocês vão amar!!!


Batom Dailus Matte Cor 06 CUP CAKE 



eu gosto muito dos batons matte,mas esse é um pouco diferente sabe a textura é bem macia e facil de espalhar sabe cremosinho. 
varias, pessoas reclamaram do cheiro mais eu achei um cheirinho doce mais quem nao gosta acha enjoativo.
e a durabilidade é otima.

para quem gosta de batom matte vale lembrar,que sempre tem que estar com os labios 
hidratados.

Eu amei a coleçao a anos que eu uso os batons da Dailus mas essa coleçao ta linda e maravilhosa.
aos poucos eu vou trazendo um a um da coleçao Matte para apresentar para vocês ok meninas.


eai gatinhas que acharam da cor? linda né rs 


Bjbj Mih>.<














2 comentários:

  1. Gosto desses tom de batom e os preferidos são matte

    Tem sorteio no meu blog!
    http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-plantony.html

    ResponderExcluir
  2. os batons matte sao os melhores uma super fixaçao eu amo muito

    ResponderExcluir