quinta-feira, 10 de maio de 2012

BURGUNDY a cor Trend do Outono inverno 2012!!!

Oi Gatenhas >.< hoje to cheias de dicas quentinhas para esse nosso inverno MARA!!! Vcs já devem ter percebido q ultimamente só se fala em BURGUNDY, né??



 O BURGUNDY é a cor do inverno! Derivada do vermelho escuro, quase chegando ao marrom, a cor leva o mesmo nome do vinho de Borgonha, uma região da França. Há ainda quem chame a cor de vinho, bordô, bordeaux. Algumas pessoas confundem a cor vinho com o burgundy e não tem problema nenhum chamar esta cor de vinho!
Estamos na temporada de makes mais dramáticas e com cores sóbrias, afinal essa é a pedida para o outono/inverno. Umas das cores trend da estação e acredito que a mais comentada, é o Burgundy (ou borgonha, bordô), um tom de vinho escuro chiquérrimo que vai bem com todos os tons de pele. 
O make com a boca em evidência usando o batom vinho está em alta nessa temporada! O BURGUNDY é bem a cara do inverno! Mas diferente do cinza, do preto e do marinho, o bordô acrescenta um toque de cor extra à produção, garantindo uma ‘luz’ no meio das cores mais ‘sombrias’ do inverno!
e não é só na Make que podemos abusar do BURGUNDY não meninas na Moda fashion Tambem 
Eai Gatenhaaas gostaram vão abusar do BURGUNDY ! rs 

bjbj Mih >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário