domingo, 13 de maio de 2012

Como acabar com as olheiras!!!

Ola Amoras!!!



Hoje agente vai falar um pouquinho sobre as indesejaveis OLHEIRAS terrivel nè eu sofro com esse problema meninas eu sou muito branca entao entao imagina como eu sofro Como acabar com as olheiras?Boa pergunta nè meninas Quando o assunto são os cuidados com o rosto, as olheiras são campeãs. O cansaço acumulado, as noites mal dormidas e o estresse só agravam o quadro e o pior de tudo é que às vezes nem a maquiagem consegue escondê-las. Conheça aqui mesmo alguns métodos caseiros para acabar com as olheiras.



Por que tenho Olheiras ?
Herança; aqueles que tenham antecedentes de olheiras na família, irão ter mais propensão a elas.
Aparato circulatório; pela presença de vasos sanguíneos dilatados debaixo dos olhos; aqui elas ficam azuis.
Idade; com o passar do tempo a pele fica mais fina, permitindo que seja mais fácil ver os vasos sanguíneos, e como consequência, as olheiras ficam mais visíveis

Remédio Caseiro para Acabar com as Olheiras

Remédio caseiro 1:
Lavar uma batata média, tirar a cáscara e corte um par de rodelas muito finas do tamanho dos olhos. Coloque uma sobre cada párpado fechado e deixe-a assim por uns 10 minutos.
Remédio caseiro 2:
Coloque meio pepino cru na refrigerador e quando estiver frio, corte em rodelas e aplique sobre os párpados fechados por 10 minutos. As propriedades refrescantes do pipino ajudarão a sumir com as terríveis olheiras.
Outra variante deste remédio caseiro é submergir as rodelas de pepino em meio copo de leite frio, escorrê-las um pouco e colocá-las nos olhos, também por 10 minutos.


Remèdio caseiro3:
1 sache de chá de camomila

50 ml de água

Modo de fazer: ferva a água e coloque o chá de camomila até que fique bem escuro e forte em seguida pegue forma de gelo e encha dois quadradinhos e coloque para congelar ante de dormir pegue os cubos de gelo de chá e passe nos olhos por 40 minutos, repita o processo todos os dias.

Ou tambem pode fazer o metodo mais tradicional que è com o saquinho de chà de camomila geladinho e ficar com ele nos olhos ums 20 minutos

è isso ai meninas essas sao as minhas dicas para acabar com as olheiras terriveis por que ninguem merece ficar com cara de panda nè Meninas kkk


Bjbj Mih :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário