domingo, 20 de maio de 2012

Da Série Mês das Noivas -Sapatos

Boa Noite Meninas... tudo bem? como esta sendo o fim de semana de frioooo?

Com eu ja tinha falado para vocês, esse mes de maio eu vou falr um pouquinho de Noivas afinal na Tradição esse mes é o Mês das Noivas entao hoje nós vamos falar de Sapatos.
O vestido de noiva é sem sombra de dúvidas o artigo mais belo, glamoroso e festejado do matrimônio. Tudo que a noiva usar terá a sua contribuição para deixar o visual o mais belo possível no casamento. Dentre os artigos que podem complementar e deixar o visual perfeito está o sapato para noivas.
Sapato é sapato, correto? Erradíssimo! O artigo precisa mesmo ser especial para tornar tudo perfeito. O sapato nem sempre fica invisível por baixo do vestido, e quando mostrado tem que estar de acordo com todo o conjunto. Por isso, na maioria das vezes são sapatos fechados brancos, clássicos e que nunca saem de moda.
Os sapatos de noivas seguem uma tendência há anos de serem fechados, estilo social, e acima de tudo discretos. Os sapatos não costumam chamar mais atenção do que o vestido,  por isso seguem a mesma tonalidade. Algumas noivas preferem também sandálias sociais altas para o casamento. Mesmo que a cerimônia seja na praia, sandálias rasteiras não caem bem neste evento.







Eai meninas o que acharam dos Classicos Lindos né !!! Mas de um anos para ca as noivas andam se enovando saindo do classico brancão e sendo bem estravagantes vamos ver !!!





Eai meninas qual é o seu estilo? Noivinha Classica ou Noivaa de Atitude
Mas sendo classica de atitude extravagante tudo é muito lindo nessa epoca da nossa vida,
eu (mih) quando me casei a 3 anos e meio eu fui mais classica usei uma sandalia por que afinal era verão mais era uma sandalia Branca com pedraria linda. Mas ja a (lih) que se casou o ano passado acho que ums 9 meses atraz ela usou um sapato lindo na Cor Roxa acetinado no estilo Meia pata coisa mais linda tambem.Mas é isso gracinhas Puro luxoooo para as Noivas ...
hahaha e Felicidades Tambem rs


                                  Bjbj Mih ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário