sexta-feira, 22 de junho de 2012

Conceito Da Maquiagem dos anos 60

Ola meninas tudo bem como eu havia falado estou fazendo um curso bem legal de make up profissional e essa semana a professora fê rodrigues passou um trabalho para a turma, com um tema muito legal CONCEITO DA MAQUIAGEM DOS ANOS 60 .




Bom fiz uma pesquisa resumida sobre o conceito e depois fiz duas make inspiração uma da Marlin monroe um visual mais sexy e um outro inspirado na modelo da decada a Twiiggy uma coisa mais menina adolecente Boneca rs 




Bom meninas o que acharam eu acho linda essa epoca era uma das que gostaria de ter vivido 
muito glamuor 
Bjbj Meninas ate o proximo post

Mi&Li - Make Up 

3 comentários:

  1. super glamurosaaaaa
    adorei lindona
    seguindo vc

    da uma passadinha no meu
    http://daniupmake.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada dani ultimamente para treinar as makes to pegando umas inspiraçoes glamurosas mais esse foi um trabalho do meu curso vou te visitar sim pode deixar bjbj

    ResponderExcluir
  3. Poxa que bacana vc ter feito uma make inspirada na Marilyn Moroue...Eu sempre admirei o estilo dela. Inclusive fiz um post no meu blog que conta a história dela.

    Está convidada a visitar meu cantinho e se achar interessante ler esse post.
    http://meueutodoespecial.blogspot.com.br/

    Beijocas =)

    ResponderExcluir