domingo, 10 de junho de 2012

Lançamento: ProSeries da Wella


Menina hoje eu to qui to com os lançamentinho!!!

Chegou no brasil uma super novidade de cabelos.

A Wella chega com uma marca de cuidados para cabelos  com 4 linhas, todas elas com shampoos, condicionadores, creme para pentear e tratamento intensivo.  A linha, chamada ProSeries, é a primeira marca de cuidados para o varejo da WELLA, foi desenvolvida por especialistas da marca e inspirada por cabeleireiros para oferecer um portfólio completo de produtos para serem usados em casa. Falarei rapidamente de cada uma das linhas!

Conheça mais detalhes das linhas de produtos Wella Pro Series.
Hydration - que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz. Trata-se de uma linha perfeita para períodos de altas temperaturas. Os ingredientes envolvem os fios de cabelo, criando uma camada de proteção contra a perda de umidade, deixando o cabelo muito suave ao toque. Os produtos Hydration também contam com um polímero natural do feijão que deixa o cabelo macio, mais fácil de pentear e protege os fios contra o dano.

 Color - traz ingredientes para selar e proteger os cabelos contra os danos causados pela coloração e ao mesmo tempo oferecer brilho intenso e maciez. Os sufactantes catiônicos presentes nessa linha são “magneticamente” atraídos para superfície dos fios coloridos, preenchendo a camada de proteção natural do cabelo, comprometidos pelo processo da coloração e reduzindo a carga negativa dessa superfície capilar.

LUMINOSITY A aparência dos cabelos e brilho são fatores essencias para se conquistar um look  de estrela. A linha Luminosity foi desenvolvida para proporcionar brilho e luz radiantes nos cabelos. Os produtos reduzem a opacidade dos fios e restauram o brilho natural, removendo o acúmulo de resíduos e suavizando a cutícula para otimização do reflexo da luz. Os emolientes agem na superfície da fibra capilar, deixando-a condicionada e brilhante.


REPAIR  - A linha Repair busca remediar esses danos, proteger os fios de agressões diárias, causados por exemplo por ferramentas térmicas, e reduzir a possibilidade de quebra. Os produtos contam com um silicone inteligente patenteado, Therminal Amino Silicone™, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula. As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizado estiver um cabelo, maior será a atração dessa molécula com carga positiva reparadora.A linha Repair também proporciona um cabelo macio e muito mais fácil de pentear.
(meninas esse é meu queridinho comprei e ja usei o proximo post é a resenha# dele ok )









 By Mih Dorr
bjbj Gatinhas ate o proximo post >.< 

3 comentários:

  1. Que bacana..
    to precisando mesmo de um bom shampoo e condicionador..

    Beijo.
    milenalimakeup@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina esse repair é muito bom eu fiquei com medo de ter o mesmo efeito daquele treseme menina destruio meu cabelo ele é muito ruim caraa meu cabelo ´super fino sabe #tenso bjus

    ResponderExcluir