quinta-feira, 7 de junho de 2012

Saiba qual Batom Vermelho combina com seu tom de pele.

Ola meninas tudo bem? Boa noite hoje eu vou falar um pouquinho sobre Batom vermelho que é a cara do inverno.
Mais eu sei que tem muita gente que morre de medo de usar e ficar feio nao combinar sabe entao vou dar umas dicas sobre tons de peles e a tonalidade correta do vermelho,
Meninas nao tenha medo de ser ousadas é melhor ser ousada do ser uma pessoa bege invisivel hahaha amooo ser ousada kkkk.


Brancas rosadas Vermelhos rosados caem perfeitamente bem em mulheres brancas com pele rosada.
Seja clássica:Vermelhos rosados ficam bem em peles desse tipo. Mas é possível explorar muitas tonalidades - como coral, cereja, ameixa e as versões alaranjadas.


Ou quebre a regra
Um vermelho puro com textura seca vai direcionar todas as atenções para a sua boca. Quer mais? Tons de vinho contrastam bastante com a pele.
Brancas Branquinhas pedem batom cereja!

Seja clássica:Esse tom de pele combina com as versões cereja, carmim e coral. Vermelhos com pigmentos magentas também ficam lindos.


Ou quebre a regra:
Só use o tom tomate se quiser aparecer bastante. Para arriscar ainda mais, tente vermelhos bem fechados, como o amora. Eles dão um ar meio vampiresco, mas dependendo do look podem ser a escolha ideal.
Morenas escuras Peles morenas escuras combinam com batom vinho

Seja clássica:São muitas as opções: vinhos, vermelhos que puxam para o marrom, cereja, ameixa, bordô, vermelho queimado, vermelhos rosados e tons alaranjados. Todos caem bem.


Ou quebre a regra:
Um vermelho-fúcsia brilhante ou um alaranjado puxado para o salmão dão um efeito descolado ao make. O vermelho-tomate é para quem quer chegar arrasando
       Negras arrasam com vermelhos fechados.. 

       Seja clássica.:As apostas certas são os vermelhos fechados, como ameixa, telha, amora, bordô e vinho.

 Ou quebre a regra:
Para ousar um pouco, use um vermelho vivo com textura seca. Para ousar muito, aposte nos vermelhos rosados.

Morenas Claras:Ficam lindas com batom vermelho vivoSeja classica: as morenas ficam lindas com vermelhos vivos,como sangue.e ganham um rosto iluminado com corais puxando para o laranja. Já os tons alaranjados dao um rubor de saude a pele. 

Eai meninas gostaram dos tons de vermelhos são muitos né,
e gostaram da cor de vermelho que combina com o seu tom de pele eu amei o meu,
antigamente eu detestava mais era por que eu nao sabia combina o tom de vermelho
com meu tom de ,pele eu sou branca combina mais pra mim os vermelhos nos tons alaranjados .
Gostarão das dicas ?
Beijos meninas ate o proximo Post
By Mih Dorr

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário