quarta-feira, 11 de julho de 2012

Calixto Absurda!!! #arraso


Ola garotas tudo bem?eai muitas novidades?hahah eu to pobre de novidades rs bom hoje  nos vamos falar um pouco de mada e essa febre de Calixto absurda.
óculos super modernos e joviais, se tornaram verdadeiros objetos de desejo!
Disponível em várias cores e com as lentes espelhadas, eles foram lançados no verão mas pelo visto a moda pego mesmo que ta um estouro nesse inverno


Celebridades usando e abusando do Absurda!!!




essas belezuras tem em varias cores de armação e lentes


Assim eu acho lindo super stilo mais não combina comigo ja tentei olhei no espelho tirei foto mais rolou kkk
Mais que curti e combinar se joga que super moda amoras !!! 

Bjbj Ate o Proximo Post deixe a sua opinião Ok ;) Mi&Li - MakeUp 

Um comentário:

  1. Eu curti, mas to pensando um pouco antes de investir, são lindos
    Beeeijos
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir