segunda-feira, 30 de julho de 2012

Corretivo Mineral com FPS15 - Contém 1g #resenha



Ola Bonitas tudo bem? hoje eu vou fazer uma resenha de um produto que gostei muito do resultado dele,
Corretivo Mineral Contém 1g abafaaa que eu peguei ele na promoção de R$51,00 por R$ 25,00 eu acho que deve estar esse preço em todas as lojas do brasil por que site tambem esta esse valor.
Sobre o produto e o que ele Promete:
"100% Mineral. Livre de talco, óleo, ceras e fragrâncias. Uma autêntica maquiagem mineral deve conter todos os seus componentes em pó.
• Pó extremamente leve e fino. Não deixa "vincos" e não "marca" as regiões com linhas de expressão.
• Ideal para camuflar as imperfeições na região dos olhos e da pele.
• Alta cobertura, excelente aderência e fixação.
• Com FPS 15 que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce.
• Possui refil "


ele vem em uma embalegem bem pequenininha vem com pincel aplicador que não serve para nada mais como eu trabalho com a plaquete tranquili eu retiro o produto do potinho e ja ponho na plaquete e aplico com meu pincel kabuki.esse corretivo é mara para quem tem pele seca com eu fico com acabemento barbaro e as olheras somem nem precisei de usar o corretivo amarelo que uso diariamente acreditem.



Gente eu Amei e algumas de vocês usam ja usou deixe seu comentario aqui Bjus 


Mi&Li - MakeUp

6 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, mas to pensando seriamente em comprar alguns produtinhos e esse ta entrando na lista.

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. Olha rafa a marca é bem boa mais tem os produtos que combinam com a sua pele né foi como eu disse esse foi otimo p mim que tenho pele oleosa agora eu usei em uma cliente com pele oleosa fico pessimo derrete kkk obrigada pela visita #retribuindo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, adorei seu cantinho e já estou te seguindo, me segue tbm, estar rolando sorteio no meu blog , vem?

    http://docemundocosmetics.blogspot.com/2012/07/sorteio-desapego-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  5. que promoção :O
    super em conta

    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  6. adorei a resenha, otima dica
    confere meu blog tbm

    http://renatamanoel.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir