quarta-feira, 18 de julho de 2012

As queridinhas pelas leitoras e por nós:Bases


Ola minhas amorinhas lindas tudo certinho com vocês?bom hoje eu venho com um post bem legal por que praticamente foram vocês que me ajudaram a fazer né.
venho trazer as bases aquelas queridinhas por vocês e por nós do Mi&Li - MakeUp tem de tudo bases baratas caras boas para vocês nao muito pra mim que nao se adequa com a minha pele e tal, bem ecletico mesmo.

Mary Kay - Nossa queridinha ♥ 


Maybelline - Dream Matte Mousse




Natura - Faces


O Boticario - Intense


Duda Molinos


Bom meninas as grandes preferidas das leitoras e nossa tambem é a da mary kay eu ja testei a de cobertura média e a Linda a de Medium coverage fondation é aquela que tem o acabamento bom que nao precisa de usar pó.
Algumas meninas la no face me falaram bem da Maybelline que ela tem uma formula leve bem facil de espalhar e da um aspecto uniforme para pele e tira o brilho,
depois tambem muito fala e pedida para citar aqui no post,a base da natura faces eu ja usei ela a um tempo atraz não é a preferida mais como as leitoras falaram muito dela ta aqui o resultado dela é o efeito natural.
A proxima é da linha intense O boticario ela é uma base mais pesadinha para passar tem que ter o cuidado de passar bem rapido por se nao ela endurece e craquela o rosto tem espalhar bem mais o resultado final é bem legal por que ela fica bem lisinha ja usei ela no curso de make o acabamento é bom para quem tem marca de espinha e mancha de sol ela tampa bem.
e por ultimo uma que eu usei muito quando eu trabalhava na perfumaria e me maquiava la todos os dia era com ela,a Duda Molinos A textura da base é cremosa, espalha no rosto relativamente fácil porém seca muito rápido, e se você não espalhou bem vai manchar. O acabamento é seco e natural, a cobertura é de leve à média ( disfarça as manchinhas mas não as cobre por inteiro)bom eu tenho pele seca
é normal de todos os dias eu hidrata la pela manha antes de sair de casa mais a minha amigas que usaram essa base sem hidratante dizem que ela é bem seca entao quando você passa e ela seca ela mancha a pele que nao esta hidratada.


Bom meninas é isso,essas foram as mais votadas e faladas entre nós essa são as bases Mais Queridinhas do Momento 


deixe o seu comentario é muito importante para nós bjbj até o proximos post e volte sempre;)

3 comentários:

  1. EU TENHO ESSA DA NATURA,MAS NÃO ACHO TÃO BOA ASSIM,PRA MIM NÉ?MUITO LEGAL O POST.BJS E SUCESSO
    HTTP://SUMORENAFLOR.BLOGPOST.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho do Duda Molinos....ela é seca mesmo......nao gostei muito não......to querendo comprar uma mary kay......bjss

    ResponderExcluir
  3. Pois é eu uso muito Studio Fix da Mac no dia a dia. E a pro longwear Mac tb quando eu quero mais cobertura. Mas gosto muito dessa da Mary Kay tb. Do boticário tb não acho lá essas coisas...hehehehe....

    Adorei seu blog estou te seguindo, me segue tb?
    http://mundodesana.blogspot.com.br

    Bjo!

    ResponderExcluir