segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Respondendo TAG 11 coisas sobre mim.


Ola Bonitas tudo bem? hoje eu vim responder a Tag que a Isis do Blog Batom Rosa me marcou vamos la!!!

as Regras são: 


1.Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
2.Responder as perguntas da tag (que a pessoa que te marcou fez) ;
3.Escolher 11 bloggers para responderem a Tag;
4.Avisá-los deixando um comentário em seus blogs!


11 Coisas sobre a Minha Personalidade:

*Amo Viver

*Sou geniosa

*Louca por Make Up

*Apaixonada pelo meu marido

*saudades de velhos amigos

*Medo da Velhice

*Carioca

*Adotada por são Paulo rs

*Anciosa #FATO

*Acredito demais nas pessoas

* Sonho em ser MÂE


Perguntas da Isis Mafra (Blog Batom Rosa) (http://www.blogbatomrosa.com/2012/09/respondendo-tag-11-coisas-sobre-mim.html)

 O que te faz feliz?
Fazer alguem Feliz

 Quais são seus objetivos?
Crecer Profissionalmente na area que mais amo que é a da beleza

 Como se imagina daqui 5 anos?
Com um Bebezinho uma lipoooo mara kkkkkk e na minha casa propria

 O que mais gosta de fazer?
Maquiar e Blogar #amo


 Que tipo de música você gosta de ouvir?
PoP


 O que te inspira?
a Beleza
   

 Qual sua profissão?
MakeUp artist
    

 Qual seu signo?
Aquarios
    

O que mais te irrita?
Falsidades
    

Qual seu blog preferido?
http://eaibeleza.com/ da Kah
    

O que leva na sua bolsa?
Makes,remedios,lixa de unha,hidratante,espelho,escova de dentes e cabelo lenço de papel Bloquinho a final
nós blogueiras não podemos andar sem eles e a caneta tambem e documentos


Agora as minhas perguntas para vocês  
Sua Profissão?
 Esta amando alguem ♥ ? 
Seu Maior medo?
1 Qualidade ?
1 Defeito?
Qual seu Blog Preferido?
Por que você criou o seu Blog?
Qual o seu stilo?
Qual sua cor de batom Favorita?
O que não pode faltar na sua bolsa?
O que você não vive sem Batom,lapis,Rimel ou Blush 

Agora para vocês gatinhas:

Keity Godoy do Blog Jeito Feminino ( http://jeitofemininoblog.blogspot.com.br/) 
Susy Mara do Blog Minhas Escolhas ( http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br/)
Priscila Vitoria do Blog Beleza é ser Mulher (http://belezaesermulher.blogspot.com.br/)
Brenda Lemos do Blog Capricha no Brilho (http://www.caprichanobrilho.com)
Ana Paula Silva do Blog Ruiva Kawaii  (http://ruivakawaii.blogspot.com.br)
Kesia Abreu do Blog Social Gatas (http://www.socialgatas.blogspot.com.br)
Vanessa B do Blog Vanity Mode On(http://vanitymodeon.blogspot.com.br) 
Fernanda Vila Nova do Blog MakeUp de Divas (http://www.maquiagemdediva.blogspot.com.br)
Adriene Carla do Blog Doce makeUp (http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br)
Juliana Naiara do Blog Pink Purpurina MakeUp (http://pinkpurpurinamakeup.blogspot.com.br)
Elizabete do Blog Cantinho da Bete (http://cantinhodabt.blogspot.com.br)

Meninas eu amo responder tag's fiquem avontade de mandar ;) e quem quiser responder e não estiver marcada fica avontade e mande o link de vocês para eu comentar ok 

Um Grande Beijo                        

8 comentários:

  1. Respondido e quase não deu tempo kkkk o post já estava pronto recebi de 3 blogs essa TAG rssss
    Beijos
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu tambem recebi ums 3 tags iguais bju

      Excluir
  2. Oi tem selinho para você no meu blog espero que goste.
    É só ir buscar
    Beijos
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me convidar! Já já respondo!
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. respondido flor

    http://jeitofemininoblog.blogspot.com.br/p/selinhos-e-tag.html

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tag respondida!

    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/2012/09/respondendo-tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir