segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Resenha: Plastica dos Fios CADIVEU Profissional


Ola Meninas tudo bem?como foi o fim de semana? o meu foi ótimo graças a Deus tirando essa eleição lixo né o resto foi tudo ok, hoje eu vim falar de um produto que eu me apaixonei não conhecia fui na feira beauty Fair esse ano que conheci a linha 
o stand com todos produtos eles me deram uma amostrinha basica sabe usei curti demais e todas as minha amigas blogueiras falando dos produtos tal 
a linha de tratamento ai precisa compra para as minha clientes ainda não tive tempo de fazer em mim mais ja gostei do resultado.
vamos conhecer os produtos 
O Kit é composto por 3 produtos:
-1 shampoo pré tratamento 980ml
-1 Selagem Térmica 1000ml
-1 mascara Restauradora 980ml
O kit rende média 25 aplicações



A escova Cadiveu Plástica dos fios selagem termica - Argenina + Açai é indicada para hidratar eliminar o volume e dar brilho aos fios.
Em sua composição encontra se queratina,silicone,arginina,extrato de açai e poliquartênium pode ser ultilizado em qualquer tipo de cabelo.

Na lavagem tenha certeza que as cutículas dos cabelos ficarão completamente abertas. 
 A escova e a prancha bem feitas são o segredo de um excelente resultado. 
 A água quente ajuda a abrir as cutículas do cabelo e a água fria ajuda a fechá-las. 
 Oriente sua cliente para que seque o cabelo toda vez que lavá-lo e use um shampoo sem sal, assim prolonga a durabilidade do tratamento. 
 A quantidade média a ser aplicada do produto é de 40 ml a 50 ml em um cabelo de tamanho médio. 
 É importantíssimo aplicar pouca quantidade de produto, de forma uniforme em todo o cabelo. Retirar o excesso com uma toalha. 
 Secar os cabelos sem escovar com o secador em alta potencia de calor. 
 Para cabelos crespos recomenda-se um relaxamento ou alisamento prévio para garantir um melhor resultado. 

Produto não tem cheiro muito forte pode sim ser usado em cabelo quimicamente tratados é um produto bem hidratante sela bem as cuticulas dos cabelos,
e diminue o volume da um brilho perfeito Super recomendo a minha cliente pinta os cabelos tem progrssiva e alisamento.o resultado foi 10 
Valor do Produto Kit grande 349,00 
existe sim kit pequeno mais o revendedor não tinha e esqueci de perguntar o valor para por aqui 

e você ja usou algum produto da linha?gostou? deixe aqui seu comentario 




3 comentários:

  1. Tenho interesse de usar este produto.
    Já ouvi falar super bem dele.
    Já procurei um kit menor..mas pelo o que vi é só manutenção, eles não tem essa opção ainda.
    Caso tenha por favor, me avise..rs
    www.vamosbonitas.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog;
    http://thaisgomespink.blogspot.com.br/, é um blog de moda e beleza e várias dicas legais.
    Da uma passadinha lá e se gostar me segue, Ok!

    Beijos Pink
    Thais Gomes

    ResponderExcluir
  3. Achei seu post útil, mas vc poderia colocar o texto em uma cor que facilitasse a leitura, além de melhorar seu português, pois isso desmotiva a leitura. São só dicas pra vc ter um blog de sucesso, ok?

    ResponderExcluir