segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pulceiras Shamballa

Ola Gatas da minha vida... Hoje vamos começar com tendências.
Muitas pessoas já conhecem a famosa pulseira Shamballa, mas pra quem ainda não sabe o que é, são pulseiras feitas com pedras unidas por macramê. Em Paris, essas pulseiras custam muito, mais muito caro mesmo, devido ao material usado, como pérolas negras, ouro, cristais e por ai vai... Mas aqui no Brasil, você pode encontrar Shamballa de biju, que é uma ótima opção, para incrementar qualquer look e te dar um ar despojado e a mesmo tempo glamuroso.
Ai vai algumas inspirações ...






 O que acham?usariam eu concerteza tenho algumas ja mais tem cada modelo mais lindo que o outro que ate dificil em escolher né ! deixei aqui seu comentario ;) 


9 comentários:

  1. Essa preta com strass da penúltima foto está linda.
    http://www.glimmeringirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Luxo né amei a visita retribuindo ok bjinhos

      Excluir
  2. Eu adoro, acho lindas demais! Gosto a muito tempo, pq Ian Somerhalder gosta de usar modelos destas pulseiras, porém masculinas. Adorei as que vc postou. Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindas né poxa masculinas deve ser bem stilosas vou pesquisar aki sobre obrigada pela visita vou retribuir bjus

      Excluir
  3. amooooo, quero todas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas tambem amei todas ;) Obrigada pela visita bjus

      Excluir
  4. Eu ganhei uma,mas ainda não usei,algumas acho bonitas outras exageradas...
    Parabéns pelo visu do blog,ta lindo!!
    Bjs e suecesso!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga obrigada vc pela ajuda no visu do blog bjao

      Excluir
  5. São lindas demais! Tem tantos modelos divinos que fica difícil escolher algumas rs! E por um preço bem justo, pelo menos na minha cidade está! Nada chique como as de Paris, mais são bem lindas! Gostei das fotos ;D
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir