terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Amigo Secreto Entre Blogueiras

Ola Meninas!!!

Primeiro post do ano ;)




Hoje eu vou falar sobre o amigo secreto que eu participei no grupo Entre Blogueiras "Minhas Escolhas" .
Quem me tiro foi a Maria Ulhôa Do Blog Glamour Girls Make Up

Vamos ver os mimos!!!
Olha só quanta coisa rs #ameiné

Gente muita coisa a maria é muito caprichosa penso em tudo muito detalhe que fez a diferença total.
ela monto uma caixa tipo essas blush box , glossy box com varios produtinhos otimos

vamos conferir:  Lip Massage da Blistex

# ja usei é muito bom vou fazer a resenha de tudo não tive tempo ainda rs.

Olay creme hidratante facial anti Rugas :



 #Otimo por que vou fazer 25 anos e tenho que começar a usar rs

Hidratante corporal Natura Todo Dia algodão


 #para pele seca até nisso a Maria acerto rs sem conta que é a fragância mais gostosa dessa linha Natura todo dia

Esmalte da Linda Mary Kay :

#Cor é linda ainda não passei ele quando passar faço unhas da semana ;) prometo a cor dele é afee esses nomes dificil da mary kay LAVISH SABLE - ZIBLELINE numero 1 mo 3

Sombra Magic Finish:


# na cor roxa e lilas otima fixação por que eu ja usei ela rs o lilas fica perfeito de iluminador

Glitter Solto amaça:


# nem amei né perfeito para minhas makes artisticas mais uma pra coleção

Lápis delineador Branco da jasmine:

#ele é otimo bem molinho chegou em boa hora o meu branquinho ja estava no fim.

Bijux:

Anel e Brincos amei sz 

eu amei tudo fiquei super feliz quando chegou demorei um pouco para postar por que estava sem camera mais a Maria mando tudo com muito carinho e capricho até uma cartinha fez etiquetas personalizadas e ums brindes da mary kay cartoes e a proposito quem quiser ser consultora é só falar com ela rs.Gostei muito de ter participado da brincadeira com as meninas espero outra no final de 2013 ta meninas!!! ótimo começo de ano para todos sucesso para nós ;)

Beijo Grande Mih 

11 comentários:

  1. Uhuulll, amei seu post, amei saber que você gostou dos mimos... quero ver makes com a sombra, com o glitter, quero ver a unha da semana...rrss

    Tenha um mágico ano de 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maria gostei muito querida obrigadaaa pelo carinho amiga vou fazer resenhas e te falo bjus

      Excluir
  2. Nossa que legal, adorei, muito legal!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi erica que bom que gosteu indo retribuir e conhecer seu cantinho bjus querida volte sempre

      Excluir
  3. Ficou ótimo o post Mih,e parabéns pela coisas a Maria tem ótimo gosto.
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto suh ;) ela tem mesmo belezinha bjus

      Excluir
  4. Adoreiii a Maria eh uma fofa msm mto legal !!!
    to ansiosa pra receber o meu =/ e fazer post tbm!!!

    BjOs gatona

    http://makecabelotudopravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA ELA É UMA LINDA MESMO NÉ JUH TO ESPERANDO PARA VER O SEU PRESENTE TAMBEM BJUS

      Excluir
  5. Olá, adorei seu blog...

    Já virei seguidora!!!

    Te convido a conhecer o meu tbm:

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    te espero lá....

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor que bom que gostou com prazer irei la conhecer o seu bjus

      Excluir
  6. Adorei tudo flor, de muito bom gosto e capricho.
    Quando fizeram de novo me avisa? quero participar! e me mande o link desse grupo adorei :P
    bjs Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir