sábado, 19 de janeiro de 2013

Queratina Hair!!


Bom dia minhas queridas,como estão vocês?
Bom eu hoje vim mostrar para vocês um produto que feito minha cabeça rsrsrs, ou melhor,meus cabelos. Ele é ótimo e vou mostrar para vocês...

Queratina Hair:




Resenha

Modo de usar: Aplique em todo o cabelo seco ou após a lavagem,ainda úmido. Espalhe homogeneamente ao longo dos fios dos cabelos. Não é necessário enxaguar.

O que eu achei do produto: Estou usando ele já faz um tempinho,e estou gostando muito. Realmente cumpre o que promete, mesmo usando nos cabelos secos ele tem hidratado meus cabelos.Uso após escovar os cabelos também que tem dado ótimo resultado.O cabelo não fica com aquele aspecto seco,ele dá um brilho excelente! 
 O fato de não precisa enxaguar é uma das coisas  que eu gosto muito,além do rendimento e o cheiro que é maravilhoso.

4 comentários:

  1. parece-me um produto muito bom, assim como seu blogue! *
    adorei princesa!

    ResponderExcluir
  2. oie :D
    muito legal esse produto né?! eu uso um óleo de argan de uma marca que eu esqueci o nome suhaushuahs mas é bem legal o brilho que deixa xD
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom!
    Eu usava alguns produtos sem enxague, mas meu cabelo fica mt oleoso OKSKPOS'

    Att. Tanara S. Hormain
    Site: www.tatashhormain.com
    Loja: http://tatashhormain.loja2.com.br/

    ResponderExcluir