quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Conhecendo Blogueiras!!!

Ola meninas Hoje eu venho com um quadro novo aqui no blog como vocês já sabem a blogsfera vem crescendo dia a dia e é dificil agente conhecer as donas dos blogs né então agora semanalmente vou trazer uma linda e apresentar para vocês e elas vão contar um pouquinho delas pra vocês ok 


Nome: Stefani Rosseto 

Dona do Blog Kitty Makeup http://www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br/



Apelido: Téh 

Cidade: Mesquita 

Profissão: Maquiadora e Cabeleireira 


O que não pode faltar na sua Bolsa: Um Batom Vermelho rs.

Não vive sem: Rímel, se eu ficar sem rímel eu morro HAHAHA.

Pessoa especial: Marcelo Fernandes (Marido)


Data marcante:  03/11/2006 o dia em que comecei um relacionamento sério com o meu marido.

Qual seu estilo: Sou Bem Eclética, depende do meu humor. rs

Quando é por que começou com o Blog: Comecei a alguns anos, mas eu decidi larga, devido a problemas pessoais. Comecei pois eu achava interessante passar o pouquinho do que eu sei pra muitas pessoas, e claro pra aprender com outras meninas dicas de make.

De onde originou o nome do seu Blog: HAHAHA, Esse nome é devido a duas coisas pelo qual sou apaixonadíssima Hello Kitty e Maquiagem.


Segue a moda a risca: Não, visto o que me sinto bem e confortável.

Sua rotina de beleza: Todos os dias é lei, sair de casa maquiada.

Um defeito: Muito Teimosa.

Uma Qualidade: Eu insisto naquilo que quero, 

Defina você em duas Palavras:  Divertida e Amorosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário