sábado, 17 de agosto de 2013

Review Dream Cream -Lola Cosmetcs

Olá meninas!!!



bom hoje eu venho falar um pouquinho de um produto super bom que eu de verdade não
dava nada por ele mais ele me surpreendeu demais Dream Cream -Lola Cosmetcs
Bom eu Mih tenho cabelos químicamentes tratados e o meu cabelo ele é enrolado mais 
eu faço varias químicas nele para alisa e alem de tudo esse processo eu ainda pinto ele de Loiro vai vendo;


Então vocês já imaginaram a situação eu vivo trocando de produto por que sempre procuro algo que hidrate,bem o cabelo danificado pela química.
ai passeando pelas perfumarias alheias encontrei esse creminho em uma embalagem nada chamativa mais já tinha visto algumas blogueiras falando sobre ele e tal e pelo preço não exitei em compra lo pra experimentar.
Mascara super mega hidratante e como diz na embalagem para cabelos com grandes problemas a linha investiu nas frutas, óleo e manteigas vegetais.
Máscara super consistente tem cheirinho de maracujá e rende muito o que eu achei foi que deixou o cabelo bem mais sedoso com brilho sem frizz baixo o pouco de volume que meu cabelo tem bom meu cabelo é seco achei que ele deu uma pesada tipo fico meio oleosa minha raiz então não indico pra quem tem cabelo oleoso.

valor: R$16,00

Eai alguém já usou essa máscara gostou ? deixe aqui seu comentário .


Nenhum comentário:

Postar um comentário