terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pagando Pouquinho:The Colossal Kajal, Maybelline

Olá meninas



bom o pagando baratinho da semana é de um produto lançamento da marca Maybelline
no brasil é bem dificil ter um lápis bem pretinho né os que eu custumo usar é o 
Toque de natureza e o Mega impact da avom e durante esses dia li muito na blog esfera sobre 
esse lançamento e fiquei muito curiosa e semana passada fui no Barra Shopping aqui no RJ 
e encontrei esse queridinho do momento. Meninas o lançamento seguiu de kajal e uma nova mascara
que a unica coisa de diferente é que pode ser retirada com aguá morna por que cá pra nos essa mascara the colossal amarela é ótima mais é muito ruim pra tirar rs. bom mais no momento só adquiro o lápis mesmo;
O colossal Kajal é um lápis retratil não borra fácil é tem uma pigmentação boa.

A marca promete 6 horas de duração gostei muito é de bem fácil aplicação deslizante 
gostei muito referente a lápis é bem dificil achar tão pretinho assim. 


valor 16,99  Bem baratinho não é ? rs 

eai alguém já testou esse lançamento gostou ?




10 comentários:

  1. Comprei o meu hoje, depois de muitas idas na drogaria, consegui achar , mas ainda não usei, espero que ele seja realmente bom.
    Beijos. Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é otimo usa depois conta pra nós que achou bjus

      Excluir
    2. Adorei o blog. Parabéns

      Excluir
    3. Bjs para o Gabriel meu gatinho

      Excluir
  2. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super curtindo a fanpage,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa :)
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho com certeza vou conhecer o seu cantinho viu bjus volte sempre a casa e sua kk

      Excluir
  3. Nunca vi mesmo, vou tentar comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra amiga esses dia tava na promoção na drogasil por 12 reais

      Excluir
  4. Oiii q blog lindoO =)
    Parabéns!!!
    segue de volta? sei q vai gostar
    bjs

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir