sexta-feira, 18 de maio de 2012

Maio mês das NOIVAS! #dicasmuitasdicas

Ola Bonitas !!!


como mes de maio è tradicional mês das Noivas de hoje ate o final
do mes, vamos falar tudo sobre noivas(cabelos,unhas,MakeUp,sapato,vestido etc...),casamento,festas,dia da Noiva
chá de cozinha,cha de lingerie,enchoval,decoraçao da casa nova um pouquinho de
tudo,por que è muito coisa nè meninas quem ja casou ou quem ta para
casar sabe nè .





Maio,Mês das Noivas?
Sera que Maio ainda è o mes das Noivas? a resposta è depende do ponto de vista rs
Se consideramos a quantidade de casamentos realizados no ano segundo o IBGE entao dezembro è o mes das noivas
Mas como tradiçao è tradiçao, eo mes dezembro ja tem muita festa
maio è o mes em que as empresas de produtos e serviços de casamento aproveita para fazer promoçoes e fechar sua agenda
.


Entao Meninas mantendo a tradiçao esse mes eu vou falar de Noivas !!! Ok
Olha sò to aceitando sugestoes de post dicas ta bom bjbj...

Mih sz

2 comentários:

  1. Sabe que eu acho noivas lindas, mas nunca me imaginei casando na igreja, tanto que eu só me "juntei" rsrsrsrs
    Parabéns pelo blog, desejo muito sucesso.
    Sempre que eu tiver um tempinho vou dar uma passadinha ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
  2. Aii pati obrigada viu to tentando tds os dias postar novis entao passa mesmo ta eu vivo no seu amo as suas makes da Nicki minaj vc arraza e vc ficaria limda de noiva ainda da tempo hem sz bjus flor Mih

    ResponderExcluir