sábado, 26 de maio de 2012

Sobrancelhas Perfeitas!

Oi Bonitas tudo bem com vocês?? 

______________________________________________________________________________

Primeiramente venho pedir a voce desculpas pois o sorteio realmente foi marcado ás 23:00 mais houve alguns imprevistos mais ja tem o resultado! Para as que nao ganharam  nao desanime daqui a pouquinho tem maaaaaais ;)

____________________________________________________

 Bem o assunto de hoje é Sobrancelhas pq vamo combina né bonita não adianta nada estar com aquela make real, aquele cabelão  com as sobrancelhas HORRIPILANTES né gataaaa!!! Vamos ver quais as opções  que temos para não ficarmos com cara de brega???????????

Uma designer de sobrancelhas pode corrigir essas falhas com pigmentação temporária ou definitiva, mas se você não tem dinheiro pra fazer esse tratamento?? Segue as dicas ...

Primeiro saiba qual é o modelo de sua sobrancelha:

  • Lápis para sobrancelhas: Os mais fáceis de serem encontrados, são também os que costumam ser mais baratos. Eles são lápis comuns, mas um pouco mais secos que os lápis de olho normais. Disponíveis em várias cores para se adaptar ao seu tom de pele, é uma ótima pedida para corrigir as falhas.

 

  • Corretor de sobrancelhas compacto: Nada mais que um pozinho marrom compactado, específico para correção de sobrancelhas.  Costuma ser mais pigmentado que as sombras comuns, além de ter uma excelente duração. 

  • Sombra marrom: A mais fácil e mais barata! É só comprar uma sombra que seja exatamente da cor da sua pele e usar para corrigir as falhas. 

 


Meninas espero que tenha ajudado a vocês a escolher qual a melhor opção na hora de concertarmos as falhas de nossas linda sobrancelhas .... 


bEzzÔ >Lih<












Nenhum comentário:

Postar um comentário