sábado, 2 de junho de 2012

Cera nutritiva para unhas e cuticulas Granado.



Boa noite Minhas Flores meninas me desculpem mais eu to numa correria to deixando de postar diariamente mais eu to me reorganizando para td voltar ao normal ok!!!
hahaha Essa semana sem Falta vai ter um novo sorteio...
Comecei a usar essa cera esses dias nossa gente ela é magica ! Não sei se eu ja tinha falado mais eu nao tiro cuticulas por que elas sao muito finas
entao qualquer discuido ja sangra ou as veses nem corto sabe mais ja arde entao desisti agora nao tiro mais cuticula só pinto as usa unhas.
ai procuro sempre deixar elas bem hidratadinhas sabe macias sem conta que o cheirinho dessa cera e muito bom.


E ela rende muito! Uso várias vezes e só tá um pouco gasta. Fora que a embalagem também é linda, rosinha e pequena, dá para levar para qualquer lugar para nunca esquecer de passar.
Gente muito bom mesmo vc sente os dedos hidratados muito gostoso

Valor de R$ 9,00 a R$13,00 

Bjbj Mih >.<

Um comentário: