quarta-feira, 6 de junho de 2012

FENZZA MAKE UP * BBB

Olá meninass bonitaaaaas! Como qualquer mulher gosto de estar linda,maquiada e gastando pouco, uma ótima opção de BBB (Bom Bonito e Barato) de hoje é a FENZZA ,meninas essa marca esta arrazando, eu particularmente to amando todos os produtos .. fiz uma pequena resenha de alguns pra vocês!!!





Começando por alguns lápis que são de qualidade muito boa, e são muito baratos tambem, nem se compara com aqueles lápis horriveis que tem que fazer força pra risca .. esses sao mais macios ..  e bem pigmentados tambem..



 O batom eu gosto muito desse da embalagem dourada,quadrada pois ele tem alguns pontos de luz em dourado que dá um brilho lindo na boca e é super macio!


Os blushs são incríveis tbm, eles parecem ate um iluminador de tanto brilho, eu gosto de usar mais pra noite pois de dia aposto em um blush mais opaco!!! 

 




As sombras são as melhoooooores!!! tenho quaze todas ja ..
Esse quinteto é o numero 03 ...  nem preciso falar muito ja da pra ver na foto o quanto são pigmentadas ....  e em um valor de (R$5,00) No máximo aqui no Rio de Janeiro! E tem de varias cores eu tenho essa marrom,uma verde e uma do prata ao preto!!!



 Também tem os trios .. que vamos combinar, são lindos e super baratinhos e tem de tudo quanto é cor muléé!!!!! (R$2,50)
Essa é a numero 06




Essa é a numero 02! 



Meninas aproveitem nossas makes' baratinhas elas estão com tudo e de ótima qualidade!!
espero que tenham gostado
bEzzÔ >Lih<

3 comentários:

  1. Eu adoro make bbb, a Fenzza é uma que é ótima tem ótimas sombras, outra que eu acho muito bacana é a Vinyx, tem batons lindos.
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  2. é otima mesmo essas linhas né é ta baratinhas mas tem ente que nao da valor só por ser mais em conta e gosto e uso e indico bjus jessica Boa noite bjus mih

    ResponderExcluir
  3. amiga comprei que vem uma cor só a fenza magic, é incrível lavei meu braço com sabonete e não saiu toda, tirei com leite de rosas. To louca pra ir a loja e comprar mais cores.

    ResponderExcluir