quinta-feira, 5 de julho de 2012

Testado e APROVADO: Blush em Mousse Verídica It.


Ola meninas tudo certinho bom hoje eu tave meio sem ideia do que postar!
ai pensei vou abrir minha maleta de make e ver algun produto legal que nao tenha feito resenha ainda :)
Haha ai lembrei dele o blush mousse da Veridica it acho que eu não tinha falado para vocês,
mais eu ja trabalhei de demostradora da linha entao eu conheço bem os produtos da linha e indico sim.


Sobre a empresa 

A Verídica It é atuante no mercado de cosméticos para maquiagem há mais de uma década. Durante todos esses anos optou por investir em QUALIDADE e ATENDIMENTO PERSONALIZADO.


Produto:

O blush em mousse da Verídica It possui uma textura microaerada que permite um resultado natural a pele, os brilhos do blush deixam a pele iluminada e o produto deixa a pele com uma textura aveludada. É ideal para todos os tipos de pele.

Bom minha opnião sobre o produto:


Amei super aprovo o blush é lindo tem uma textura diferente tem ums brilhinhos é muito legal eu curto essas coisas diferentes sabe chega de coisa tradicional rs 


eai meninas gostaram da dica eu recomendo viu deixe seu comentario minha amoras bjbj ate o proximo post .


 Mi&Li - MakeUp 




Nenhum comentário:

Postar um comentário