domingo, 22 de julho de 2012

Pan-Cake,Duo-Cake,pó facial e Pó compacto para que serve cada um deles!


Ola Bonitas tudo bem? que domingo lindo que fazendo hoje apesar do sol esta la em cima de enfeite pq ta um frio gente aqui meu deus, mais tudo bem ... hoje eu vou falar um pouco sobre :Pan-cake, Duo-cake, Pó facial e pó compacto muitas meninas não sabe a função de cada um desses produtos qual pele é indicada e tal então vamos la as dicas ok .



Pan-cake:

Mais usadas em peles morenas, negras e muito oleosas. O Pan-cake é um produto que fixa bem , tampa os poros e não permite a transpiração excessiva. Não necessita de uso de pó ou base.
Modo de usar - com uma esponja úmida passe no pan-cake e depois aplique em toda a pele; espere secar até formar um pó e depois espalhe com um pincel de cerdas largas.

Duo-cake ou base em bastão:

É um produto mais indicado para peles mistas (pra quem tem pele muito oleosa não é recomendado). Ele tem a mesma propriedade de fixação de maquiagem e também não permite a transpiração excessiva. O produto tem um aspecto mais cremoso do que o pan-cake. O Duo-cake nada mais é do que a mistura de base cremosa e pó. Ele pode ser aplicado seco ou molhado.
Modo de usar - com a esponja (se for o Duo-cake) ou com a própria base em bastão aplique diretamente nas bochechas e espalhando por todo o rosto bem uniforme inclusive aplicando na área dos olhos. Aplique até ter o efeito aveludado.


Pó Facial:

Este tem que ser no tom similar ao da sua base. Os chamados translúcidos  também são ótimos pois eles tem uma certa transparência e não modifica a cor de sua pele. Para o uso diário o uso do pó facial nos oferece um efeito mais natural, porém retoca-lo no dia a dia as vezes não é tão prático quando o uso do pó compacto...(mas vamos por partes)... função do pó facial é de uniformizar a pele — especialmente depois de usar corretivo — e ajudar na fixação da maquiagem. Mas, se a sua pele for boa, você nem vai precisar usá-lo. Cuidado para não exagerar na quantidade para seu rosto não parecer uma "máscara".
Modo de usar - aplique o pó com um pincel de cerdas largas começando pelas bochechas, e em seguida espalhe por todo o rosto até obter o efeito de pele aveludada.



Pó Compacto:

O Pó compacto é apenas usado para retocar a maquiagem durante o dia, ele não substitui o pó facial como numa sequencia de maquiagem. O pó compacto deve ser comprado no mesmo tom do pó facial. O uso do produto vai depender da pele de cada mulher e do ambiente que ela está. 
Modo de usar - aplique o pó com um pincel de cerdas largas começando pelas bochechas, e em seguida espalhe por todo o rosto até obter o efeito de pele aveludada.

Eai meninas curtiram as dicas deixe sua opnião aqui é muito importante para nós bjbj até o proximo post


Mi&Li - Make Up



Nenhum comentário:

Postar um comentário