quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Batalha dos Looks

Ola Bonitas tudo certinho? hoje eu vim com aquela temida fala Puts! tem alguns com a roupa igual a sua na festa!!! hahaha que Odio né mais isso acontece ate entre as famosas gente e isso é constante praticamente em todos eventos e festa tem gente com a mesma roupa modelo,grifi, mais tem seus prós e contras as vezes o modelo fica bem melhor em mim do que nela ou ate mesmo o contrario vamos conferir algumas celebridades .


                                                                       Ashley x Vanessa Hudgens.


                                                           Paris Hilton x Demi Lovato.


                                                                   Shakira x Pink

Kim Kardashian x Britney Spears

                                                            Blake Lively x Taylor Swift

Eai meninas quem ficou melhor com os looks? é celebridades eu seu mais tem umas que só por Deus kkk Muito horrivel e a Outra Diva e detalhe com o mesmo Modelo ,Cor e Griff né...
deixe seu comentario !!!



Beijos Gatinhas até o proximo post 


2 comentários:

  1. Ashley, Demi, Shakira, Kim e Blake :)

    Tem sorteios no meu blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ashley, Demi, Shakira, Kim e Taylor.

    Blog Atualizado, faça-me uma visitinha:
    www.belaclick.com

    Estou curtindo sua pag.do face, conto com a sua ajuda na divulgação da minha:

    www.facebook.com/BelaClick

    Nosso mundão é enorme, tem espaço para todo mundo.. Um super beijo!

    ResponderExcluir