segunda-feira, 20 de agosto de 2012

resenha produtos da butterfly



Ola Amores Tudo certinho como foi de final de semana hahah o meu foi bem animado e cheio depois conto mais para vocês .
Agora vamos Falar sobre os Produtos chegou para mim esses dias da empresa Butterfly um creme hidratante de Morango com champanhe e um Oleo reparador de pontas de Argan .



O produto possui em sua formulação ingredientes que hidratam e refrescam sua pele deixando suavemente perfumada. A textura dele é firme, a embalagem é bem grande, e deixa sua pele com um toque sedoso que parece seda mesmo!
ele é otimo por que o cheiro é gotoso mais é muito suave entao para mim que quase morro da rinit é bom por que fica cheirosinha mais nao morro do nariz kkk.
A Loção Hidratante Butterfly possui em sua formulação ingredientes que hidratam e refrescam sua pele deixando suavemente perfumada. Disponíveis em cinco fragâncias: Morango com Champagne, Aveia, Erva Doce, Rosa Mosqueta e Amêndoas.



Oleo de argan é otimo não é puro silicone da um brilho legal no cabelo abaixa os friss tem um cheirinho gostoso e bem suave.
Quem usa muito secador, tende a ter o cabelo mais seco, e cuidar disso não é fácil. Esse óleo deu muito certo comigo e recomendo a todas e vai durar muito né por que eu uso ums 5 gotinhas e bem consistente entao ja viu dura muito.
PRODUTOS APROVADOS 


Eai Meninas ja usaram algum produto da marca? deixe seu comentario com a sua opnião Bjus 

Um comentário:

  1. recebi essa loção hidratante
    adorei pelo fato de ele não melecar a pele

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir