quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sugar Nails ou Unhas de Açucar !!!




Ola queridas tudo certinho? vocês ja ouviram falar das unhas de açucar?
Depois das unhas caviar, Fuzzy Nails ou unhas de pelúcia, agora é a vez da Sugar Nails.
Bom meninas é isso a nova onde de colar nas unhas é Sugar Nails são tipo aqueles pedrinhas bem fininhas do açucar,
eu achei super delicado eu ainda nao fiz nas minhas unhas mais ja vi bastante gente usando e achei lindo

 vamos ver algumas inspirações:




 Então meninas vocês viram que tem ums que são mais cores opacas e outras parece que tem ums glitters misturados eu achei legal os dois vai da ocasião o glitter e o outro mais discretinho eai curtiu ? usaria? deixe seu comentarios gatinhas ;) Beijoo ate o proximoo post 

3 comentários:

  1. Amei, amei aquela com as jujubas ficou linda!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  2. que vontade de comeeeeer hehee

    Está rolando sorteio de um Creme Hidratante Pés e Pernas da Shinsei Cosméticos
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/parceria-shinsei-cosmeticos-resenha-de.html

    ResponderExcluir
  3. OIe flor fica lindoo mesmo...essa unha branquinha é minha viu, segue o link com a postagem que fiz no meu blog.

    http://www.dicadasamigas.com/2012/07/sugar-nails.html


    beijinhos
    Kerlly Costa
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir