quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novidade Tudo Novo Denovo "Divas Glam"

Ola Bonitas tudo certinho? bom vocês perceberam que eu mudei tudo por aqui nome a carinha do blog então é por que antes quem escrevia no blog era eu e a Linda mais ela desistiu decidiu sair tudo bem né mais gente eu amo isso tudo aqui e resolvi continua sozinha ok. Mudei o nome porque aquele tinha o nome dela e tal e tambem era muito focado e um unico assunto e acabava misturando muito os assuntos,bom eu sou apaixonada por cosméticos,moda,beleza,novidade haha tudo relacionado ao universo amplo feminino né 
ai troquei o nome para DIVAS GLAM
Então é só isso que eu mudei ok o nome o layout que na verdade não vai ser esse mais como foi meio urgente a mudança tambem por causa da feira Beauty Fair que acontece nesse fim de semana e como eu vou estar la em alguns encontro precisei fazer cartão de visita e tal, mais depois que passa tudo isso vou arrumar um bom profissional para arrumar para mim. Bom então eu Continuei Milena Dorr as Minhas Colaboradoras continua tem uma nova que a Fernanda Ínyn mais depois eu faço um post apresentando certinho um grande beijo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário