sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Parceria Fechada : Beauty Color

Ola Bonitas tudo certinho e com muito prazer que hoje trago para vocês a minha nova empresa parceira Beauty Color !!!
A Beauty Color é uma empresa bem conceituada no mercado e com bom tempo ja nas prateleiras para nos bunitas ultilizarem dos produtinhos que são otimos.A beauty color só vem crecendo tem as tintas,tinturas em creme,agua oxiguenadas,pó descolorantes, esmaltes e em fim uma linha de Make Up que foi lançada o ano passado no mercado.



Uma linha bem grande de produtos otimos!!! daqui para frente vou trazer novidades resenhas de produtos entre outros... um grande Beijo 


10 comentários:

  1. parabéns pela parceria, Mi \o

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Obrigada por seguir e por seu comentário, já estou te seguindo de volta, viu?
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  3. Hummm os esmaltes é o que mais adoro...rsrs
    Parabéns pela parceria, e que venham muitas outras...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor volte sempre ;) e uma das coisa que mais amo tambem depois da make é claro kkkkk

      Excluir
  4. Aeee sim hein!!!! Ótimos produtos da Beauty Color...!!! Bjoookassss

    ResponderExcluir
  5. querida, estou bem feliz com sua parceira, que é muitoooo difícil de fazer!!! já estou seguindo seu blog e estou participando da brincadeira das makes no blog da Su... te espero no meu cantinho tb: http://www.madebyfulvia.blogspot.com.br/2012/09/colecao-hello-kitty-hits-by-danielli.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fulvia ahaha eu tambem paricipo é maximo ai vc arraza nas makes vou amar sua participacao para nos inspirar mais e mais bjus obrigada pela visita

      Excluir