sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Quem disse Berenice? Você conhece?



Ola Meninas tudo certinho? bom venho com novidade alguem ai ja ouviu 
falar na nova marca de maquiagem Quem disse Berenice? vamos conhecer minha gente.
O grupo Boticario coloca no mercado a sua nova marca agora nesse fim do mes de agosto
uma marca incrivel com mais de 500 produtos.Bom essa nova linha pertence ao Boticario
mais tem uma proposta diferente dos produtos da O Boticario mais a qualidade é a mesma,o nome é diferente a ambalegens são super fofas e joviais.Vamos conhecer :)








1. Batom - Um dos batons da marca, este tem acabamento cremoso e está disponível em 84 cores. R$17,90.

2. Gloss Labial - Gloss brilhante disponível em 40 cores. Por R$21,90.

3. Base Líquida Iluminada - Base iluminada com 18 diferentes tons. R$39,90.

4. Pó Facial - Este pó também tem 18 tons, que acompanham os das bases. Custa R$35,90.

5. Esmalte - Esmalte com diversos acabamentos, disponível em 51 cores. R$9,90.

6. Sombra Trio - Trio de sombras em 6 combinações diferentes. R$37,90.

7. Sombra - Sombra com diferentes acabamentos em 70 cores. Por R$21,90.

8. Demaquilante Bifásico - Demaquilante bifásico para olhos e boca em 4 cores e aromas diferentes. Custa R$27,90.

9. Limpa-Pincéis - Líquido especial para limpar os pincéis de maquiagem. R$17,90.

10. Pincel Esfumador - Pincel para esfumar sombra. Por R$15,90.


Um pouquinho da loja #quepelovistoélinda



Bom Minha gente deu pra deixar um gostinho de quero mais como eu disse é lançamento eu não tenho nem um produtinho para mostrar para vocês mais ja adiantando vou para São Paulo amanha e vou atraz desses produtinhos ai trago aqui para fazer aquela resenha maraa ok. ai Gente eu amei alinha demoro para os fabricantes de make do brasil fazer produtos mara com essa proporção de qualidade e eu acho que agora ja temos produtos para bater de frente com a Nyx a MAC né e com o preço bom ai to super impolgada para conhecer os produtos vou ficando por aqui gatas um grande beijo ate a proxima 

Milena Dorr 

Um comentário:

  1. Oii, adorei a marca, estou louca pra usar mas aida não encontrei nenhuma loja aqui no Rio...Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir