domingo, 2 de setembro de 2012

Tratamento Monalisa!!!




Ola Meninas tudo certinho? e o final de semana ta passando tão rapido né ai muito raiva disso ai semana passa rastejando,Bom meninas hoje foi dia de procurar novidades nas perfumarias da cidade,haha #amo
e Mais ou menos um mês atraz teve um lançamento de um produto da empreza Embelleze Tratamento Monalisa e Escova da Monalisa,composto por tratamento e escova redutora de volume vamos la conhecer!





1- O Higienizador Capilar   realiza limpeza profunda nos fios e, além disso, ajuda a prolongar por mais tempo o efeito liso. 

2 - O Tratamento Blindagem Selante Pré-Escova  é um creme condicionante que diminui os danos causados por agentes externos. Ele também pode ser utilizado como Leave-In!

3 - O Creme de Tratamento Profissional Ultraprofundo  é ideal para pessoas com cabelos quimicamente tratados (alisamento, escovas) ou que usam chapinha e secador com frequência. A máscara restaura os fios, reduz o frizz e prolonga o efeito liso. Vem em um ponte de 1 Kg e rende até 42 aplicações.

4 - A Escova Redutora de Volume Monalisa  é a grande novidade, já que é a primeira do mercado com Arginina na fórmula. A Escova é compatível com todas as químicas, não possui formol e rende até 2 aplicações. A escova pode ser reaplicada de 30 em 30 dias, mas não é regra, já que depende da textura do cabelo.


A linha Sistema de Tratamento Monalisa, da Embelleze, é rica em arginina(#argeninaéoqueha nomomento), um aminoácido presente na queratina natural do cabelo, que fortalece e auxilia no crescimento dele. A estrela é o Creme de Tratamento Profissional Ultraprofundo Liso Monalisa (R$ 19,90 por um pote de 1 quilo), mas vale conhecer também o Higienizador Capilar (R$ 16), que já hidrata o cabelo na lavagem, e o Tratamento Blindagem Selante Pré-Escova (R$ 15,90), para facilitar o uso do secador e da chapinha.

Bom meninas esse é um tratamento novo ja esta arrebentando de vender nas perfumarias por causa da publicidade dela comercial,novela entre outros é indicado para cabelos quimicamente tratados assim eu não comprei sei la eu so meio reciosa com coisas no meu cabelo por ele é muito problematico mais tem uma cabelereira conhecida minha que usa os produtos nos clientes dela eu voua rriscar ir la e conto para vocês o resultado quem sabe eu não faça a escova de redução de volume né quem usou gostou  e Você ja usou ? deixe aqui o seu comentario


Um Beijo até o Proximo post :) By Mi



Um comentário:

  1. Eu vi vendendo numa farmácia aqui,fiquei com vontade de comprar,mas não comeprei ainda...deve ser ótimo!!!
    Bjs e sucesso
    Susy*Suh -Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir