sábado, 27 de outubro de 2012

Make Tématica entre Blogueiras tema: Estilosa

Ola minhas queridas tudo certinho? hoje o post é bem rapinho como vocês já sabem eu participo de uma Brincadeira entre Blogueiras a bastante tempo e sempre que da eu trago as fotos aqui para vocês verem é a Make Temática entre Blogueiras.


Make escolhida foi ESTILOSA ! vamos as fotos.
                                                                                        Eu rs

Verônica do Blog Rosa Glam
 
 
                                                                     Carlise  do Blog MakeUp and daily

                                                           Nathy do Blog Tô de Cílios Postiços

 
Shaiane do Blog Pequena Charmosa
 
Elaine do Blog Elaine Zanol
 
Mylly do Blog Coisa de Menina
 
Eai meninas gostaram da Minha kkk e das Meninas eu amo participar dessa brincadeira deixa seus comentários.
 
 

3 comentários:

  1. Lindas as makes, todas arrasaram!


    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Mih, tudo bem?
    haha... legal essas makes temáticas! divertido tbém!! =D

    Estou seguindo... dá uma passadinha lá no blog tbém

    Bjão
    Cah

    Blog GeCah
    Fan page GeCah Maquiagem

    ResponderExcluir
  3. Oiee... amei seu blog.

    Que tal um template exclusivo para um blog tão encantador?!

    Faço template personalizado, e o layout do seu blog pode ficar do jeitinho que você quiser!

    Mais informações: http://bymetemplates.blogspot.com

    ResponderExcluir