quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Testei: linha Maçã e Canela da Metamorfose Cosméticos

A linha possui extrato de canela, que aumenta a circulação sanguínea do couro cabeludo, estimula o crescimento e fortalece os fios.

Minha opinião
O cheiro é um dos meus preferidos, canela *____________*
Os fios ficaram macios, soltos, o que facilitou na hora de escovar, e brilhantes.
O creme de pentear é perfeito pelo fato de, além de deixar os fios hidratados e tirar o frizz, proteger do calor do secador e da chapinha. Não senti o cheiro de ''pena de galinha queimada'' na hora de escovar, o que acontecia com outros protetores térmicos.
Não precisei passar 30 ou 40 minutos com a máscara de hidratação nos fios. Usei por 10 minutos e senti que hidratou muuuito.
Como estou desesperadamente querendo que meu cabelo cresça pra ontem, continuarei usando os produtos, que aumentam a circulação sanguínea do couro cabeludo, estimulam o crescimento e fortalecem os fios (essa linha era tudo o que eu mais precisava) \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário