sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Resenha-Películas


Olá meninas,tudo bem?
Hoje eu gostaria de mostrar a vocês uma resenha de algumas películas para unhas que recebi.
Arrase acessórios me enviou algumas películas para eu estar fazendo resenha,vou mostrar a vocês algumas que eu testei:







Eu deveria ter passado um esmalte mais clarinho por baixo,aconselho a passarem o renda,ou algum parecido,pois somente com a base não aparece muito o detalhe dos desenhos que são lindos. 
Mas o que mais achei interessante é a forma de utilizar as películas,de como coloca-las sobre as unhas que você pode estar conferindo clicando AQUI

 E aí? o que vocês acharam?
Bjs e até a próxima!!




Um comentário:

  1. Oii, cada película linda :) amei!

    Estou seguindo aqui flor, vista?

    Beijo

    http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir