sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lenços nos Cabelos. Você usa?

As passarelas apontam o novo it acessório de cabelo para a primavera-verão: lenços!

Indicados para ambientes informais e descontraídos, os lenços vão compor o visual despojado da estação com um toque de feminilidade. O ideal é que seus tecidos sejam fluidos e estampados, de preferência em cores contrastantes. Vale usar mais de um e criar um composê de cores vibrantes. 
Como o acessório por si só já chama bastante a atenção, é indicado usar com maquiagens mais leves e, de preferência, sem muita produção. Cuidado com o exagero ou você pode acabar parecendo a Carmem Miranda, ok?
Fios lisos pedem lenços com tecidos mais rústicos. Portanto, esqueça a seda se você não quer ficar arrumando o penteado o tempo todo. Contrastar as cores do tecido com o tom do seu cabelo pode deixar o visual ainda mais bonito! A moda não é nada discreta. 
Com uma infinidade de amarrações e laços, você pode escolher aquele que é mais indicado para cada ocasião. As opções variam entre estilos que podem ser usados com o cabelo solto, semi-preso ou até mesmo em turbantes que cobrem toda a cabeleira. Inspire-se nas imagens abaixo!









E aí? vocês curtem ? usariam?


4 comentários:

  1. Adoro lenços, inclusive fiz um post lá no blog falando a respeito, eu uso muito, acho tão leve, charmoso e romantico, sem contar que podemos usá-los de vários jeitos. Amei o post.

    Bjokas.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, principalmente com um ar mais retrô <3 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal, mas ainda não usei...
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo mas nao consigo usar sei nao tem nada a ve comigo kkkkk.Passa la se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

    ResponderExcluir