domingo, 11 de agosto de 2013

Coleção Impala Color Force e Primer para unhas

Olá Meninas!!!

A impala vem com uma nova coleção não só pra deixar as unhas mais lindas mais tambem,
mais fortes como diz a Linha Impala Color Force COR,BRILHO E FORÇA estou super curiosa
para conhecera linha de perto esse Primer base deve ser bom né...



O que diz a marca:

Enriquecidos com ativos como Queratina e o D-Pantenol, os esmaltes da linha COLOR FORCE são lançados para acompanhar a saúde das unhas no dia-a-dia, principalmente nos dias frios do outono-inverno brasileiro.

A marca – preocupada sempre com o cuidado das unhas – aliou cor e brilho a uma tecnologia de tratamento capaz de restabelecer a estrutura das unhas, aumentando a elasticidade e resistência. Para evitar a desidratação – comum neste período – os esmaltes da coleção COLOR FORCE apresentam outros ativos, como o óleo de macadâmia, que também contribui para a manutenção e saúde das unhas.

Foram realizados testes laboratoriais para comprovar a eficácia de todos os ativos presentes na COLOR FORCE e seu real benefício. O resultado das pesquisas realizadas pelo Laboratório KosmoSCIENCE apontou 36% de unhas mais fortes e saudáveis com o uso dos esmaltes.

São quatro cores e uma super novidade, a base primer, que prepara as unhas para receber o esmalte. Sua utilização nas unhas é essencial para que os benefícios sejam alcançados.

Foi dessa tecnologia e força poderosa, que os esmaltes proporcionam às unhas, que surgiu a inspiração para o nome e tema da coleção COLOR FORCE.


as cores seguem a tendência do inverno e os nomes dão referencia a linha cor brilho e força

Esmalte Impala Base Primer: fortificante
Esmalte Impala Roxo Magnífico: Cor: roxo metalizado.
Esmalte Impala Pink Potente: Cor: pink perolado.
Esmalte Impala Cinza Super: Cor: cinza cremoso.
Esmalte Impala Verde Poderoso: Cor: verde perolado

eai meninas curiosas pra usar eu estou ...

2 comentários:

  1. ''cinza super'' foi o que mais gostei! E estou louca para comprar uma base de unha boa! Adorei essa nova coleção! Curti sua página e convido você a curtir a minha (criei hoje) Beijão, Carol. https://www.facebook.com/makemecarol

    Red Lipstick

    ResponderExcluir