segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pagando Pouquinho Blush Vult 07

Ola Meninas...




Hoje o pagando baratinho é o Blush da Vult N°07 ele é lindo uso ele a tempos e todo mundo aqui sabe que eu sou fã de blush laranjinha pesseguinho kkkk a cor dele é super viva bem diferente dos laranjinhas que eu tenho amo para usar de dia.



É bem Macio não esfarela tem uma pigmentação média e bem fácil de esfumar.
a cor é lindo indicada para peles claras a duração é ótima e eu sou suspeita por que amo esse tom então pra mim ta tudo perfeito.

Valor R$11,90


2 comentários:

  1. Adorei... prefiro bronzer, mas esse tom de blush é minha cor preferida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a O bronzer é lindo de viver tambem é super verão né agora esse e o meu predileto ;) bj obrigada pela visita

      Excluir