sábado, 12 de maio de 2012

Outono/Inverno/Estilo!

Oláá Bonitas*
Sei que ja falamos bastante de moda outono/inverno mais moda nunca é de mais para nois!!!!
Claro que todas queremos estar por dentro das novidades e tendências , para quando 'desfilarmos' por ai não fazer feio né gata!!!Montei um 'kit' pra vocês terem uma noção
1 Make
1 esmalte
1 look
1 sapato

Bonitas a make que eu indico é o smokey eyes principalmente na cor cinza que esta com tudo nesse inverno!





O esmalte como gosto de um brilhinho indico esse pois é uma cor da tendência e não deicha de lado aquele gliter que nos deicha mais divaas!!

O look escolhi 3 pois a calça jeans encerada, também conhecida como resinada ou waxed (em inglês),está dando o que falar no mundo da moda, elas chegaram com tudo e estão arrasando!, nada mais é do que uma calça jeans normal – geralmente de tons escuros – que recebe um tratamento especial, ficando com um aspecto muito parecido com o couro.


Apesar de ser mais dura que o jeans suas vantagens são que ela não pesa e nem nos incomoda como o couro!
A blusa uma de manguinha larguinha até mesmo estampada sim! estampas! fica supeeeer chique como podem ver na foto!!!!!!!

O sapato não é nada de especial ou esclusivo as nossa botinhas, e sapatinhos continuam com tudo!Vai de como voce se sentir bem tambem, mais esse sapato é uma mistura para provar que nao devemos ter medo!! Uma estampa de bicho com uma cor da tendência que é o vinho!!!!!!
Mais é claro bonitas que da pra fazer vários look's com esse material todo só dei uma ideia .. agora vai lá segue as dicas e arraza nesse OUTONO/INVERNO/ - com estilo!

bEzzÔ >Lih<
 

2 comentários:

  1. OI MÍ...QUE MAQUIAGEM LINDAAAA...E QUE ESMALTE LINDOOO....ONDE VC COMPROU??QUERO COMPRAR TBEMMMMMM...BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Oii Amoreee esse nao sao meu sao da lih kkkk mais de boa eu sei onde tem aki em sjc esse esmalte tem la no calçadao na loja mika uma das lojas que tem mais esmaltes aki em sjc e a make è basica la na sumire tem rs bjinhoss

    ResponderExcluir