quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jaquetas de couro coloridas são destaque nesse INVERNO!


Ola queridas bom estou voltando hoje para falar de moda haha coisa que vocês ops Nós amamos né.
Estar bem vestida, para as mulheres, é praticamente uma regra. Ter acessórios e roupas sempre na moda são uma de suas principais obrigações. Por este motivo o público feminino está sempre antenado nas tendências que estão por vir. Então, usar uma linda jaqueta de couro feminina  é tudo de bom, já que esta peça sempre transmite a sensação de sofisticação e beleza.

as jaquetas de couro uma das principais peças usadas nesse inverno, ela vem em diversos modelos e cores. Dentre essas cores estão presentes o vermelho, telha, amarelo, caramelo, vinho, bronze, pinhão e várias outras. Que você pode compor diversos looks bonitos.
Combinar as jaquetas de couro não é tão difícil assim, elas podem ser combinadas com saias longas, shorts, calça jeans , shorts com meião e até com calças de couro. A combinação com vestidos fica linda.

O lado bom deste tipo de material é sua durabilidade o couro chega durar mais de uma geração e acaba ficando de mãe para filha ou para amigas, já que quem tem muitas vezes chega a enjoar de te-la no guarda roupas, mas é fato que o couro nunca sai de moda e se usado em momentos oportunos se torna uma peça muito chique e de bom gosto. O importante é estar na moda e aquecida para os dias mais frios do inverno e nada melhor que escolher uma jaqueta de couro colorida feminina que pode ser encontrada nas melhores lojas do ramo em sua cidade, mas para quem não gosta de se limitar temos a internet com muitas lojas virtuais com modelos lindos e que cabem no seu orçamento já que uma peça em couro legítimo muitas vezes acaba ficando muito cara para algumas pessoas.

Na hora de comprar o seu casaco de couro, prefira aqueles que são mais acinturados. Dessa forma, você irá parecer mais magra e elegante. Escolha também aqueles que sejam mais curtos, pois fica muito bonito colocar com uma blusinha mais comprida, já que a assimetria é a palavra chave das tendências que estão chegando.

Meninas as dicas de Moda de inverno por hoje é só  deixe sua opnião aqui é muito importante para nós.

Beijo sz  Mi&Li - MakeUP




5 comentários:

  1. Eu adoro, tenha uma vermelha que faz o maior sucesso!!!


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. gosteii tenho que confessar que ainda ñ compreii uma sempre que vou ñ compro mais amei seu blog muitoo lindoo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro muito, tenho uma vermelha meio vinho que acho linda. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ai meninas é super linda né eu to fazendo propaganda da colorida mais tive coragem de comprar comprei uma preta kkkkk mais é super linda tendencia total desse invernooo

    ResponderExcluir
  5. Amei os modelos com vestido longo super chic
    beijoos

    ResponderExcluir