quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Beauty Fair Feira Profissional #chegandoanciedade

ola Bonitas tudo bem? bom meninas acho que a maioria das maninas tanto blogueiras e leitoras estão sabendo da maior Feira de Beleza da américa a Beauty Fair.Gente quem não conhece entra no site oficial dela : http://www.beautyfair.com.br

Sobre a Feira:

A Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.
O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.
É na Beauty Fair que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.
Na última edição (2011), a Feira atraiu mais de 130 mil visitantes numa área expositiva de 82 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$390 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o 2º maior do mundo.
A Beauty Fair é o único evento brasileiro que faz parte da WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre as principais feiras profissionais de beleza do mundo, que tem como objetivo aproximar os mercados e encurtar caminhos nas relações comerciais. A WBSA conta também com a Premiere Orlando (EUA), a Salon Look Internacional (Espanha), a Expo Cosmetica (Portugal) e a Expobelleza (Equador)

Ai meninas vamos esperar falta pouco >.<
haha e outras coisa meninas no dia vai ter tanta novidade sorteios encontro mais vou falar do que eu to mais empolgada e me preparando a ums 20 dias ja ta super legal .
O evento foi criado pelo Blog Batom Rosa  http://www.blogbatomrosa.com/ 
era para ser um encontrinho mais a repercusão foi massa entao vai ser um encontrão né vai ser no dia 09 Domingo as meninas do Batom rosa fizeram as coisas com tanto carinho ate cracha de de indificação nós blogueiras vamos ter e elas tambem conseguiram parcerias com varias empresas vou por algumas aqui:
  • Dailus Color
  • Esmaltes Realce
  • Revista Intimée
  • Vult
  • Top Beauty
  • Hollywood Star
  • Embelleze 

To super anciosa para a feira viu meninas prmeto trazer varias novidade lançamentos para vocês novas resenhas virão haha to levando camera bloquinho de anotação para não perder nada para depois contar para vocês ok lindas.fiz esse post só para contar as novidades do feriadao prolongado. Um grande beijo até o proximo post 

Um comentário: