segunda-feira, 22 de abril de 2013

Unhas da Mih ;)

Ola Meninas!!!


Bom no passado eu sempre fazia post unhas da semana, agora entro 2013 eu perdi um pouco o pique de postar todos os dias como eu fazia mais eu nunca deixei de fazer as unhas né rs, e de fotografar quando ficam lindas e postar no instagram então resolvi fazer este post para mostra as Unhas da Mih ;) 
Confira...


































Eai gostaram meninas bom tem umas bem mal acabadinha kkk por a maioria das vezes eu nem faço as unhas eu só pinto mesmo mais tem umas bem bonitinhas kkk meninas é isso só fiz esse post por que gosto de compartilhar tudo com vocês espero que tenha gostado.


                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário