domingo, 19 de maio de 2013

Review: Glitter coleção Alice Salazar cor :Vibre




Ola Meninas !!! 

Bom me retratando com vocês rs eu fiquei meio sumidinha devido ao problema que ocorreu no final do mês de abril que o meu blog foi raqueado e eu estava viajando pensei que era problema no Not e só fui ver que realmente tinha acontecido quando chego em casa com mais calma vi que não era problema no pc mais sim no blog bom problema solucionado demoro mais consegui recupera tudo vamos seguir com os post semanais ok . Hoje eu venho com um Review de um produto lindoooo #apaixoneinele 
Glitter Coleção Alice Salazar 
Vem conferir!!!


Glitter lindo maravilhoso pronto já falei de primeiro me apaixonei pela cor
bem antes de usar me arrependi de não ter comprado os outros dois.
a Embalagem é linda visualmente quadradinha de acrilico com tampa de rosca 
a embalagem contem 1g mais glitter fininho desse jeito dura muito.


o tom que eu escolhi foi o vibre eu amei já disse né kkk já to imaginando uma
make de noiva usando ela o tom parece ser lilas mais é bem clarinho com alguns pontos de luz verde e azul
ai o efeito é maravilhoso!!!



Dica para aplicação: eu usei um fixador da Catharine hill mais você 
pode usar o que você tiver ai o da O boticario ou o jumbo da nyx ele tem ótima fixação de glitter ou sombra soltaeu aplico glitter com dedo acho que desperdiça mesmo e fixa mais prefiro mais tambem pode ser aplicado com pequeno de cerdas sintéticas 

Valor R$21,00 

Onde encontra Loja virtual : Canela e Mel http://www.canelaemel.com.br/






4 comentários:

  1. Adoroooooooooo a Alice e suas makes.
    Não sabia desta coleção de maquiagem.
    Parece ser muito boa.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos, seguindo aqui, poderia me seguir também?
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aninha obrigada pela visita flor a alice é uma linda mesmo!!!!
      ela tem uma coleçaõ mara de make nao tem muita coisa mais os que tem é lindo tem mais 3 cores de glitter devia ter comprado todas estou indo conhecer o seu blog bjus linda

      Excluir
  2. Oiii, que bom que recuperou o seu blog, imagino o susto que deve ter sido.

    Realmente essa cor é muito linda e o preço está bom!

    Beijos,
    http://blogmarceliseabra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai menina fiquei super chateada tava desanimando mais não não posso desistir assim ai pedi ajuda a uma amiga ai conseguimos recuperar haha obrigada pela visita bjus

      Excluir